Aux Administrativo
55.921.785 ILKA VASCONCELOS DO NASCIMENTOUna - BA
1 posição
R$ 1.518
Integral
CLT
Presencial
Principal
Administrativo
Comunicação
Comercial
Descrição da função:
Estamos em busca de um Auxiliar de Escritório para apoiar as atividades administrativas e operacionais da empresa. O profissional será responsável por auxiliar na organização de documentos, controle de arquivos, atendimento interno e externo, além de colaborar com processos de estoque, orçamentos e fluxo de caixa.
Principais responsabilidades:
- Auxiliar no controle e organização de documentos administrativos;
- Apoiar na elaboração e conferência de planilhas e relatórios;
- Atender chamadas telefônicas e prestar suporte a clientes e fornecedores;
- Auxiliar no lançamento e controle de despesas e pagamentos;
- Apoiar a equipe na organização do estoque e atualização de orçamentos;
- Colaborar na implementação de processos e sistemas para otimizar a rotina administrativa.
Requisitos:
- Ensino médio completo (desejável técnico ou superior em andamento em Administração, Contabilidade ou áreas afins);
- Conhecimento básico em Pacote Office (Word, Excel e Outlook);
- Organização, proatividade e atenção aos detalhes;
- Boa comunicação e facilidade em trabalhar em equipe.
Diferenciais:
- Experiência anterior na área administrativa;
- Noções básicas de controle financeiro e estoque.
Oferecemos:
- Ambiente de trabalho colaborativo e crescimento profissional;
- Treinamento e suporte para desenvolvimento das atividades;
- Salário compatível com o mercado + benefícios.
Se você se identifica com um ambiente dinâmico e busca uma oportunidade para crescer, envie seu currículo!
Atividades:
- Organização e arquivamento de documentos;
- Lançamento e conferência de dados em planilhas e sistemas;
- Atendimento a clientes, fornecedores e equipe interna;
- Auxílio no controle de estoque, orçamentos e fluxo de caixa;
- Apoio na rotina financeira e administrativa da empresa.
Requisitos:
- Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento);
- Conhecimento básico no Pacote Office (Word, Excel, Outlook);
- Boa comunicação, organização e trabalho em equipe;
- Experiência na área administrativa será um diferencial.
Benefícios:
- Salário compatível com o mercado;
- Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Ambiente de trabalho colaborativo e inovador.
Localização
Una - BA, Brasil, 45690-000